Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Circuito Athenas - Etapa BH, aí vou eu!!!

Olá novamente, Amigos!

Depois de quase quinze dias longe do blog, meio afastado do twitter e dos treinos também, e lotado de afazeres profissionais, aqui estou eu de volta para compartilhar algo muito agradável que me aconteceu essa semana...

Estava há um bom tempo decidindo por qual prova optar para fazer no mês de outubro... Tem a Fila Night Run BH(23/10), o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade em Ribeirão Preto(24), Volta da Unicamp (Campinas, 17/10), Circuito Athenas BH (10/10/10, hehe) e uma dúvida, qual fazer?

Devido aos treinamentos para a Volta da Pampulha (espero que o meu Gui não se apresse para vir ao mundo, pois gostaria demais de fazer essa prova), acabei optando pelos 10km do Circuito Athenas, pois a Fila Night Run e o Circuito da Longevidade são numa data impossível, pois estarei viajando com os alunos para um acampamento maneiríssimo perto de Campos do Jordão, o NR (Nosso Recanto), e a Volta da Unicamp estava sendo o único concorrente, mas dia 17 devo tirar para descanso... kkkkk
Kit Circuito Athenas 3ª Etapa
E já estava até preparando o post sobre a corrida quando recebo um e-mail do MediaRunBH com uma promoção cultural, onde se sorteariam duas cortesias para a corrida. As cortesias seriam dadas para quem fizesse as melhores frases dizendo: "Por quê eu mereço ganhar uma cortesia do MediaRun para correr o Circuito Athenas BH?". Já havia até comentado com a Cristiane sobre essa corrida, que seria especial, pois eu estaria estreando em provas de 10k, e tudo tinha a ver com o número 10, pois seria a minha 10ª corrida de 2010, no dia 10/10/2010!!! Então resolvi participar do tal concurso cultural, com a frase: "O MediaRun deve me dar uma cortesia para o Circuito Athenas, porque essa será minha 10ª corrida, no dia 10/10/10, a primeira de 10k, e correr de graça seria nota 10!!!"
Já não estava nem acreditando que ia ganhar, quando recebo um e-mail no dia 30/09, penúltimo dia para se encerrar as inscrições, com os dizeres: "Parabéns Márcio, você foi um dos ganhadores da Promoção Circuito Athenas!!!" Cara, nem acreditei que eu tinha COLUCCIADO pela primeira vez!!! (quem acompanha o @antoniocolucci, o "cara" dos 600k no twitter sabe bem o porquê do verbo Colucciar... hehe) Valeu moçada do MediaRun por me salvar R$ 80,00 para que eu possa investí-los em roupinhas e presentinhos para o meu Guilherme (#bbqcorre)!!! Obrigado mesmo! E gostaria de agradecer também por proporcionarem a oportunidade de conhecer os amigos #twittersrun de BH, pois devo comparecer a um almoço pós-prova, organizada pelo amigo virtual e em breve REAL, Augusto, vulgo @CorreGuto...

Agora, o problema está só no dedão do pé esquerdo, que tá inflamado já há quase uma semana, e desde segunda não faço nenhum treino (também porque a rotina dos Jogos Intercolegiais (TICO) aqui de Passos não tem me deixado inteiro para os treinos e tem roubado muito tempo). Espero já poder nesse sábado voltar a correr, fazer um treininho de 10k e começar o mês de Outubro com o pé direito (já que o esquerdo tá Fud%$# mesmo, hehehe). Torçam por mim!

Aqui vai o percurso do Circuito Athenas, 3ª Etapa, em BH, na Lagoa da Pampulha, um lugar muito bom de correr, também muito bonito, todo plano, e cenário da "Volta da Pampulha"!
Mais uma vez, amigos, obrigado pela presença, paciência e tolerância!!! hehe

Até o próximo post! E como diz o Augusto, VAMOS CORRENDO!!!! (Força Amigo!!)

4 comentários:

  1. #aisim
    Colucci-ou muito bem! Essa frase merecia ganhar mesmo. 10/10/10 tem que ser tudo 10. E digo mais, vc vai conhecer uma galera nota 10 em BH2O.
    Aproveite bastante e mande lembranças a todos.
    Cuidado para não ser atropelado pelo mineirinho descalço @leobarefoot(gente finissima tbm).
    Continue treinando e Colucci-ando.
    Abraço
    Colucci - #ColucciNos600k - #Runporter
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcio! Bela frase Vai lá e arrebenta. Passando perto do Mineirão joga uma energia positiva no nosso Galodoido!
    Rodger

    ResponderExcluir
  3. Márcio,

    realmente a sua frase foi MUITO criativa, conseguiu usar o número 10 de forma brilhante,
    e foi por isso que julgamos a sua frase como uma das vencedoras!

    E é isso aí, a idéia do MediaRun é continuar fazendo essas promoções culturais, que
    colocam as pessoas para pensar,e mostrar que atleta também tem que ser criativo e
    esperto!

    Agora o MediaRun está acompanhando de perto o seu blog!

    Grande abraço e boa 10a. corrida no dia 10/10/10!
    Flávio Silva - www.mediarun.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força, Amigos!!!

    E muito obrigado pelos elogios, MediaRun!!!
    Garanto que estarei sempre participando das promoções! hehe

    Abraço a todos e obrigado pelas visitas!

    ResponderExcluir