Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem é vivo, e corre, sempre aparece correndo!

Olá Amigos! Muitos já nem devem lembrar que esse blog e esse corredor aqui existem né... hehe Também não é por menos, faz só 3 meses da última postagem...

Nesse meio tempo, participei da Corrida da Lua (27/02) em Campinas, do Circuito das Estações Adidas OUTONO BH (20/03), do Circuito Saúde OBA-HortiFruti (27/03) em Campinas e da Série Delta - Etapa Etiópia (15/05), em Ribeirão Preto.

Na Corrida da Lua, saímos eu eo amigo Alexandre Lino (Boy) aqui de Passos, para ver se conseguíamos colocá-lo no pódio dos 6km, na sua volta às corridas em ritmo de competição, depois de quase um ano sem competir. Chegamos meio em cima da hora, o Léo (@leoamorimtw) ficou preso no trânsito e nos alimentou uma ansiedade pela chegada de nossos kits (mas mesmo assim Léo, valeu d+ por fazer-nos esse favor) e acabou que eu fiz uma boa prova, para quem voltava de lesão, completando os 10km em 57' e o Alexandre ficou em 13º colocado geral nos 6km com 22' e uns quebrados. No geral, tudo muito bom! Corrida show de bola, com uma novidade em que até então não tinha visto em nenhuma prova, letreiros digitais a cada quilômetro, com tempo e pace.
Kit Corrida da LUA

Letreiro com tempo parcial e pace (contando do sinal de Largada)
 E depois de quase um mês de molho, volto para as corridas com a prova OUTONO do Circuito Adidas em BH, ótima opção de encontrar os amigos TwittersRun BH, pelos quais cultivo um enorme carinho! Dessa vez, eu e a Cristiane, criamos coragem em levar o Gui para "conhecer" o ambiente das corridas! Coisa sensacional! (Se cuida Ricardo @bacelardiniz, a @patgomes1 tá de olho no Gui hein! kkkkkk) Lá encontrei como sempre o pessoal da Criarte Academia, os amigos da época de Viçosa, (Juscelino, Mirandinha, Rômulo, Fabinho, Dante, João Paulo, Sabrina, dentre vários outros) e os TwittersRun (Ismael @icpn, Angela @angelagribel, Benito @benitoricoy, Ricardo e Patrícia @bacelardiniz e @patgomes1, Guilherme @campolina) e fiz uma prova meio sofrida, mesmo encontrando o MEU Gui no km 2, passeando com a Cristiane, o que me deu um gás extra, mas já pagando pela falta dos treinamentos... Terminei a prova em 56' ALTO, bem longe do meu melhor tempo, de 52', em Uberlândia. Mas o que vale é a festa! hehe

O MEU Gui com os amigos e amigas TwittersRun BH e a mamãe Cristiane!
E quando ia fechando o mês de março, me surge uma promoção no twitter do amigo @leonista, de Campinas, onde fui sorteado para participar da Corrida de 8k do Circuito Saúde OBA-Hortifruti. Uma corrida show de bola, com um ótimo e diferenciado percurso na cidade de Campinas, onde terminei meus 8km em 42'. Lá também encontrei com os Amigos TwittersRun de Campinas e interior de São Paulo, como o Augusto, das fantásticas camisetas Vamos Correndo (@vamoscorrendo), Léo Nista (@leonista), Kadu (@CampinasSport) e Ivone (@ivonefalcirolli), Leandro (@leoamorimtw), Allan (@allanddc) e onde também fiquei conhecendo outros amigos TwittesRun, os quais não me lembro os @ agora! hehehe Foi uma corrida muito boa, onde tivemos bastante hidratação, com 5 postos em 8km e água de côco e muitas e variadas frutas ao final! Valeu pela experiência!
E tá faltando gente na foto! HEHE, né Augusto e Ivone!

Correndo!
E para finalizar, a Série Delta RIBEIRÃO PRETO, prova que ocorreu no último domingo, e que fiz de teimoso... hehe Tive sérios problemas intestinais durante a semana, o que me levou a uma Colonoscopia, e que me impediu de realizar os treinamentos da forma adequada, e também me forçou a correr só os 5k, ao invés de 10k, como estava programado! Prova bem gostosa, onde conheci o palmeirense e antes amigo virtual, Yuri (@yurifr) com o qual corri boa parte dos meus 5k, o puxando para um sprint na reta de chegada (já que ele me puxou nos 2 últimos km, hehe). Duranmte a corrida, encontrei os amigos de Uberaba (Ganso e Fabiano @PossattiUra), mas como havia deixado a Cristiane e o Gui no Hotel, devido ao frio matinal e a Cris não estava muito bem, tive que retornar rápido e não pude bater um papo com os dois depois da prova! Só fiquei chateado, pois não teve o stand da O2, com as frutas e os lanchinhos, e tinha saído do hotel de barriga vazia, para fazer o lanche lá! Pisou na bola em O2!!! Mas no entanto, tudo perfeito!!!! Assim que tiver um tempinho, edito os vídeos da OUTONO BH e da Série Delta e posto para vcs!!!!



E novamente plagiando o Augusto, VAMOS CORRENDO que dia 22/05 tem Track'n Field Shopping Galleria em Campinas! Estarei lá!!!

2 comentários:

  1. Fala Marcião!!!

    Esse é o cara das provas!!!! Não importa onde vai ser, ele estará lá!!

    Conheço aquela primeira foto da corrida da lua, parece até meu criado mudo branco! rsss

    Vai ter mais prova por campinas e mais sorteio no meu blog, fica de olho!!

    Abraços e vamo que vamo

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Márcio!
    E como vão as coisas ai em Passos? E o garotão?
    Hoje entrei e estamos seguindo você valeu? Eu e minha noiva como: Vannucci Jr, Corrida Rústica Uberaba e o Relíquias de Minas.
    Forte abraço.

    Vannucci Jr. Uberaba/MG.

    ResponderExcluir