Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

domingo, 15 de agosto de 2010

Agora, Blogueiro!

Olá Amigos!

Há algum tempo venho acompanhando alguns blogs, principalmente dos amigos Twittersrun e dos fanáticos torcedores do Clube Atlético Mineiro e, devido a isso, acabei criando a coragem de criar o meu próprio blog para poder compartilhar com vocês o dia-a-dia (não será dessa forma, pois não estarei sempre presente, mas vale a expressão) de um novo corredor, mas velho amante das corridas.

Nessa minha estréia, serei breve, pois devido ao fato de ter acabado de receber uma ligação de minha mãe me dizendo que minha avó está numa situação delicada, no CTI do Hospital Madre Teresa, em BH, não tenho muita inspiração para escrever sobre corridas, mas aproveito o espaço para fazer uma homenagem a minha querida Avó, D. Guiomar. Pessoa igual, infelizmente até hoje não conheci! Digo infelizmente, pois se o mundo estivesse recheado de pessoas como ela, ah..., seríamos muito felizes.



É com muito carinho que dedico esse post a minha querida vovó, e peço a todos que estejam lendo esse pequeno texto, neste momento, que elevem suas orações em nome dela! Já me sentirei muito feliz em contar com as orações sinceras de meus amigos e familiares... 

Obrigado e até mais......

2 comentários:

  1. Bem-vindo a o meio bloguistico corredor Marcio.

    Ficou muito legal.

    Espero que sua Avó tenha se recuperado.

    Abraço

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir