Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A maior das Vitórias!!!

Olá Amigos!

Hoje, peço licença aos amigos corredores e seguidores deste blog, para falar sobre algo que já mudou a minha vida, e que a partir de sábado último (04/12/2010), me tornou o cara mais feliz desse mundo: O MEU GUILHERME NASCEU!!!!!!!!


O nascimento do Gui! Reparem que a Cristiane realmente "deu a luz"!!!! kkkkk
 
 Esse acontecimento fez parte do fim de semana mais feliz da minha vida, pois em um dia, o Gui veio ao mundo de madrugada e, à noite eu já estava reunido com os TwittersRun, em BH, pronto para no domingo, na companhia deles, correr a 12ª Volta Internacional da Pampulha! Mas isso é assunto para outro post futuro... hehehehe

Já se passava da meia-noite de sexta para sábado, eu estava dormindo, com o despertador cravado nas 06:00h, e pronto para ao acordar, seguir viagem para Belzonte. Mas por uma obra fantástica do destino, às 00:30h a Cristiane me acorda e me pede para levá-la ao hospital, "somente para ser examinada e tirar a cisma pela dor que estava sentindo", pois já estávamos com a cirurgia marcada para o dia 08/12, as 07:30h. Ao chegar no Hospital, ligamos para o nosso médico, o Dr. Rodrigo Mendes Barreto, que prontamente apareceu no hospital e verificou que a Cristiane estava entrando em trabalho de parto! Na mesma hora, foi convocada a equipe médica para o parto, e juntamente com a Dra. Nilcilene, trouxeram o meu Gui ao mundo, às 02:13h de sábado!

O Gui, "pelado pelado, nu com a mão no bolso"!!

Naquele momento, senti que estava acontecendo uma mudança invisível em nossas vidas, uma mudança para melhor, para muito melhor... Mesmo tendo que passar noites acordados, levantar de madrugada várias vezes para limpar o cocozinho dele,  como já está sendo, estou me sentindo maravilhado com tudo isso...  Adoro olhar para ele e vê-lo me flertando com aqueles seus olhinhos, que me parecem ser clarinhos, (verde ou azul, como minha vovó Guiomar!!!) e sentir que ali está alguém que amarei incondicionalmente, por toda a minha vida!!!
Lindo demais! e o pai não é nem um pouquinho babão, viu gente!
Aproveito para dizer também que a Cristiane está passando muito bem, o Gui está ótimo, com muita saúde, mamando feito um Leão e que "EU NÃO SOU UM PAI DESNATURADO!!!!!!" viu Jussara e André Tuma, Djalma e cia, que me receberam com um grande "O que é que você está fazendo aqui???" quando cheguei em Belo Horizonte, só para encontrá-los! hehehehe

Kiki e o Guigo!!!



Papai babão!!!!

E para encerrar, quero agradecer, aos amigos TwittersRun, aos familiares e aos demais amigos, pelas lindas mensagens a nós enviadas, pelo nascimento desse lindão!! E, principalmente, ao Dr. Rodrigo Barreto, a Dra. Nilcilene e toda a equipe do Hospital São José, em Passos!

Boa noite a todos e fiquem com Deus!!!

13 comentários:

  1. Cara, meus parabéns pra você e pra tua esposa! Você vai perceberu que tua cabeça vai mudar daqui pra frente e que terá a partir de agora um outro foco na vida. Ser pai é bom demais, você vai ver. Grande abraço e curta cada minuto com seu filhotão... esses bichinhos crescem rápido demais, se a gente não aproveitar já estão molecões...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio,

    Que meninão mais lindo!!!! Desejo muitas felicidades pra vcs 3 e que Deus abençoe essa família.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu Augusto, valeu Dani!!!

    Fico muito felzi em ler as palavras deixadas por vocês aqui!!!
    E estou mais feliz ainda a cada dia ao lado desse garotão!!!

    Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Brotas!!! Parabéns pelo rebento, cuidado para não matá-lo afogado na baba. Abração! Tudo de melhor! Tixico

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez, Papai Márcio!!!!
    Muitas felicidades com seu filho, e que daqui uns dias ele esteja correndo igual ao pai,e aparecendo nos encontros dos TwittersRun!!:)

    Abraços de toda a equipe MediaRun!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Prezus! Pra vc e pra Cris!

    Que o Gui Galo Doido venha pra alegrar ainda mais a vida de vocês! E que traga sorte pro nosso Galo, obvio!

    Abração, meu velho!

    ResponderExcluir
  7. Grande Prezus,

    É de arrepiar ao ver as fotos e ler o relato!

    Que Deus dê muita saúde à criança.... e a
    que a beleza não se aproxime da sua, evidentemente!

    Muitas felicidades para a família!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Tichico, Nem, Thiago e MediaRun,

    obrigado pela visita e principalmente pelas palavras deixadas por vocês!!!!

    Grande abraço pra todos e lhes desejo tudo em dobro!

    ResponderExcluir
  9. Márcio, nesses momentos, tudo que a gente diz ou faz, vira clichê. Mas sabemos que essa sua fase aí é o reconhecimento divino do papel de um homem e uma mulher por aqui. Só mesmo quem passa por essa "provação" - paternidade/maternidade - é que sabe agregar valor a todas as conquistas diárias da vida. Rapaz, o Gui é uma "medalha" muito preciosa. Abs

    ResponderExcluir
  10. Cabral,

    Parabéns !!! Essa é a melhor medalha que um homem pode ter na vida...

    Desejo a vc, sua esposa e o Gui toda saúde e felicidade do mundo !!!

    E para completar a felicidade do Gui, faço votos que ele seja Flamenguista !!!!

    Quem sabe teremos mais um corredor no futuro ???

    Abs.

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. MEU QUERIDO PRIMO DO MEU CORAÇÃO, ESTOU FELIZ DEMAIS POR VCS, MEUS AFILHADOS. TENHO VC COMO MEU IRMÃO, COISA QUE NEM PRECISAVA FALAR PORQUE VC ESTA CANSADO DE SABER. NESTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO O NASCIMENTO DO GUILHERME ENCHE NOSSOS CORAÇÕES DE ALEGRIA E FELICIDADE NOVAMENTE. ESPERO QUE ELE SEJA UM HOMEM TÃO BOM E COM UM CORAÇÃO COMO O TEU E DO AVÔ MÁRCIO. TI AMO MTO MEU QUERIDO. BJUS A TI, CRIS E GUI.

    ResponderExcluir
  12. A mamãe chorona se emocionou com o post do papai.. Amore, vc e o Gui são os homens da minha vida.. Obrigada pela ajuda q vc tem dado, por ficar conversando nas madrugadas comigo, enquanto o Gui mata a fome..rs.
    Amamos vc.

    ResponderExcluir
  13. Ricardo e Fábio, muito obrigado pelas suas palavras! E fábio, ele já nesceu atleticano! kkkkkkkk

    Ana Paula: muito obrigado por aparecer por aki prima! E podem ter certeza que eu serei pro Gui o pai que infelizmente a vida não permitiu que o meu fosse pra mim, tendo o levado tão cedo!

    Minha esposa Anonima! Faço tudo isso porque TE AMO E AMO O GUI! Agora, vê se aprende a por teu nome aki! kkkkkkkkkkkk

    Muito obrigado a todos pelas visitas!

    ResponderExcluir