Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

domingo, 28 de novembro de 2010

E nasce um Queniano!

Olá Amigos!

Hoje venho aqui contar-lhes a história do nascimento de mais um TwittersRun Queniano! hehe

Há exatos 8 meses, no dia 28/03/2010, fui apresentado às provas da O2, tendo a minha primeira participação no Circuito Adidas, na Etapa Outono BH. Ali fiquei conhecendo o Pelotão Quênia! Ao integrante desse pelotão, é concedida a vantagem de uma largada diferenciada dos demais corredores, à frente dos demais pelotões, azul, verde e branco. Mas para fazer parte desse grupo, é necessário que a partir de 2009, você tenha feito alguma prova organizada pela revista O2, com um pace abaixo de 4'30"/km, ou seja, algo até então inimaginável, para mim, nobre gordinho. Mas, naquele dia, botei uma coisa na minha cabeça... Vou treinar forte, para até o fim do ano conseguir esse índice. Então, foquei-me nas provas de 5km, o que para mim seria mais fácil do que correr 10km a 4'30"/km... hehe Daí o meu "gosto" pelas provas dessa distância...

Depois de muito treino, alguns leves, outros bem pesados e 7 kg a menos que naquela data, hoje foi o grande dia!!!!!

Imagem de um dos meus treinos kkkkkkkkk
Saí no sábado de Passos, rumo a BH, num Sol daqueles que parecia que estava em Mercúrio, de tão próximo que me sentia dessa estrela... kkkkkkk Dormi bem mais ou menos, e às 6:50h da manhã de hoje, eu já estava a postos na arena montada na Nova Praça da Pampulha! Depois de algumas conversas, alguns encontros, com amigos comuns e amigos TwittersRun (cá pra nós, esses são diferenciados né.... hehe.. sem desmerecer os outros) um bate-papo com o Leomar, amigo e meu ex-professor no Coluni-UFV (Viçosa/MG), com o Helbert e o Benito, fui para o desafio, mais com a intenção de fazer um treino de velocidade, focado na Volta da Pampulha do que em busca do Quênia!

 Ao passar pelo km 2 e sentir que estava bem, resolvi apertar o passo e ver no que dava.... E não é que deu!!?? Fechei a prova com 22'22", o tempo "Tiririca" (kkkkkkkkkk) e garanti minha vaga no Pelotão Quênia para 2011!!!! E tendo que pedir ajuda para por o coração de volta no peito, porque esse já tinha saído pela boca! hehe

Parciais:      Pace:
Km 1          4'36"/km
Km 2          4'35"/km
Km 3          4'23"/km
Km 4          4'23"/km
Km 5          4'25"/km

Eu e o Léo Goiano! hehe Vulgo Leomar Tiradentes!!! Grande amigo!!!
Mirandinha Dantão e Eu, após a prova!
Agora, para a alegria ficar completa, a O2 publicou meu tempo, 22'23" oficialmente!!! 26º na categoria M25-29 e 153º masculino geral!!! Muito bom Taí a prova!


Feliz, muito feliz por ser um "Queniano da O2"!!!!

Se Deus quiser e o Guilherme deixar, semana que vem tem a Volta da Pampulha!! Estaremos lá reunidos, os TwittersRun, com a nossa tenda e a presença de um grande número de integrantes da nossa "equipe"!!!
Abraço a todos e até lá!

7 comentários:

  1. Amigo, como eu te disse, voou baixo!!! Eita que a gente fica orgulhoso quando um parceiro cumpre a missão. Esse aí é um Twittersrun. Eu confirmo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcio Galodoido! Isso tudo era pressa pra ver o jogo do Glorioso! Heheheh.. Parabens pelo belo tempo. Força na Pampulha
    Rodger

    ResponderExcluir
  3. Valeu Amigos!!!!
    Ricardo, missão dada é missão cumprida! Um twittersRun nunca deixa a tropa na mão!
    E rodger.. era sim, mas pra ver o Galo aqui em Passos, pois tinha que pegar estrada e chegar aqui antes da 17h e ir pro buteco! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Márcio!!!Realmente, como vc mesmo disse, foi um ótimo tempo,e pelo seu pace km a km, deu pra ver a sua regularidade! ótimo!!!
    Semana que vem a gente se encontra na Volta da Pampulha: a equipe MediaRun estará com 5 fotógrafos esperando os mais de 12 mil corredores!!

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, Prezus, você ficaria muito mais feliz se seu tempo fosse de 24´24"...haha

    Abraço, meu caro!

    ResponderExcluir
  6. Cara !!!

    Parabéns velho !!!

    Agora para ser queniano de verdade só falta uma coisa..... Ter nascido no Quênia. rsrsrsrsrs

    Abs do novo seguidor
    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E ai Márcio beleza?
    Não sabia que você possuia um Blog. Já estou te seguindo.
    Espero que estejamos todos juntos na Volta da Pampulha.
    Agora sou seu seguidor no seu blog valeu?
    Forte abraço do amigo Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir