Quem sou eu

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Olá amigos! Meu nome é Marcio Cabral. Profissional da área de Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo, morador da cidade de Passos/MG, torcedor do Clube Atlético Mineiro, o GALO e a partir de 2010, corredor, membro dos Twittersrun e agora, ainda Blogueiro! kkk Sejam todos Bem-vindos!

domingo, 21 de novembro de 2010

Dose Dupla, de corridas e de Recordes pulverizados num só dia!

Olá Amigos!

Aqui estou mais uma vez para registrar o "Domingo Perfeito" para mim, depois do início no mundo das corridas de rua! Para muitos (me falaram isso várias vezes durante a semana e no dia de hoje), seria uma loucura, fazer o que fiz, mas foi algo muito prazeroso...

Para começar, eu escolhi a aventura de fazer duas provas de 5km no mesmo dia (hoje, 21/11/10) e sendo que uma seria em Campinas, às 8h e a outra, em Passos, às 17h, separadas, uma da outra por "apenas" 280km... hehe

Pois então, vamos lá! Saí de Passos ontem, às 16h, com destino a Jaguariúna, que fica a 10 min de Campinas, para aproveitar e fazer uma visita aos primos da minha esposa, Fábio, Fernanda e seus filhos, Matheus e Arthur! Ao chegar na cidade, o Fábio e a Fernanda me levaram para um "churrasquinho" na casa do André, regado a cerveja e "aquela cachaça", que por sinal, é fantástica mesmo! kkkkkkk

Hoje, acordei bem cedo, me aprontei, e rumei para Campinas, antes das 7h, para encontrar com os amigos TwittersRun e também pegar meu kit com a Laura  (@lauratomita), que me fez o grande favor de retirá-lo, já que não chegaria a tempo para isto! De novo Laura, muito obrigado mesmo! hehe Ao chegar em Campinas, encontrei a galera do "Projeto Tamar" ou equipe "Tartarugas Ninja", como queiram..... hehe, o Leandro (@leoamorimtw), a Laura, o Augusto (@vamoscorrendo + a esposa e seu filho futuro corredor,o Gu), o Marcelo (@tchelofernandes), o Allan (@allanddc) e após a prova, também encontramos com a Ivone (@ivonefalcirolli), o Kadu (@CampinasSports), o Léo Nista (@leonista) e o José Onias (@oniias)...
Allan, Marcelo, Augusto e eu
Em pé, Augusto, Leo, Leandro, Eu, Onias e agachados, Ivone, Kadu e Allan
Assim que abri a sacolinha do kit, começou a parte mais engraçada do dia, meu número, era o 24! kkkkkkk e em Campinas ainda! kkkkkkkkk de novo! E então fomos para a prova, depois de um bom bate-papo, é claro... Ao final da prova, olho no relógio e.... meu tempo.... 24'00".... kkkkkkkkkkk de novo! Novo RECORDE MUNDIAL MEU!!! (na verdade, foi 23'59"9""9""", viu!!??)

Meu pace km a km na Série Delta Campinas
Ainda bem que só bebi água mineral lá.. dizem q a água de Campinas tem um efeito estranho né.. e ainda mais depois dessas combinações cabalísticas!
é brincadeira, @neto10???
Após a prova e mais um bate-papo, entrei no carro e aí começa mais uma aventura... 280km de volta a Passos, e ainda tendo que chegar para o almoço, como prometido para o sogrão! hehe Missão dada, Missão Cumprida!!! E cheguei em Passos às 12:45h, ainda com as panelas no fogão! Que sorte, o rango ainda não estava pronto!

Fiquei em 6º na Categoria M25-29!! Mto bom!!!
Depois do merecido descanso, me apronto e ao entrar no carro para ir pra segunda missão do dia, ainda na garagem, começa uma chuva torrencial, que foi breve, mas serviu para amenizar o calorão que estva em Passos... Chegando no local, encontro os amigos corredores e de Passos, e saio para o último desafio do dia, achando que estaria desgastado e que qualquer tempo por perto de 25', 26', estaria bom. Para minha surpresa, o percurso ajudou muito para quem buscava tempo, o que me ajudou a fechar com 22'19", mais um novo RECORDE MUNDIAL MEU!!!, muito melhor do que eu poderia imaginar, mesmo com o GPS marcando 4.800m. (Pace da prova: 4'21" 1ºkm, 4'43" 2º km, 4'30" 3º km, 4'45" 4º km e 4'01 5ºkm ou 800m... hehe) Mas, mesmo achando que possa realmente ter acontecido essa diferença, só tenho a elogiar a organização da Mini-Maratona FESP 2010, Prof. Hélvio Maia, Prof. Marcelo Campos, e todos os demais professores e alunos da Educação Física da FESP/UEMG envolvidos na prova, e ao pessoal da Diretoria e equipe de profissionais do CPN (Clube Passense de Natação) pela força dada na montagem de nossa equipe, pois a nossa cidade ainda é muito carente de eventos esportivos desse nível! Parabéns pela organização e pelo bom nível da prova!

Pronto para mais uma Missão!
Pois então, fecho o domingo com duas quebras de RECORDES MUNDIAIS MEUS, mais amigos no coração e a certeza de que as missões do dia foram todas muito bem cumpridas!!!!

Próxima parada, Circuito das Estações Adidas, Etapa Verão, 28/11/10 em BH!!! E rumo à VOLTA DA PAMPULHA!

6 comentários:

  1. Parabens pela prova Marcio!!! Alias, pelas duas provas!!!

    Agora, essa historia da agua de Campinas é foclore, na verdade, o povo vem de fora cheio de vontade de se abrir, aí usa a agua como desculpa!! Entendeu!? kkkkk

    abraço e até as próximas provas!

    Leonardo Nista
    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amore, enquanto eu e o Guigo ficamos aqui quietinhos, vc tá que corre, né... Esse negócio de 24 é lenda!!! Só torce pro Gui não nascer amanhã ( dia 24 ); do jeito que esse número tá te perseguindo... Melhor deixar as malas no carro.hehehe.. Amamos vc, papai. Bjão.Cris.

    ResponderExcluir
  3. Grande Prezus, parabéns pela conquista dos objetivos, meu caro! Agora é manter o foco firma na pampulha e no nascimento do seu bacuri!

    Mas aqui, tá afinando, hein? Hahaha... Daqui uns dias tá com o shape da época de Coluni!

    Abração pro c, pra Cris e pro Guilherme!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelos comentários moçada!

    Léo, a história do 24 foi realmente meio estranha, mas só bebi agua mineral aí, viu!!!

    Cristiane, Te AMO incondicionalmente....

    Nem, devagar a gente chega lá!!!!hehehe

    Abraço a todos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns filho!
    O melhor disso tudo é que está mesmo afinando,como disse o Nem.
    Bjos para vc ,Cri e meu netinho Gui.
    Amo muito vcs

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Mãezinha!!!!

    Nós tb te amamos!!!

    Milhões de bjos pra vc!!!

    ResponderExcluir